Idesam abre oportunidade de trabalho em Boa Vista do Ramos pelo projeto Cidades Florestais

Idesam abre oportunidade de trabalho em Boa Vista do Ramos pelo projeto Cidades Florestais

As pessoas que se encaixam no perfil procurado devem enviar proposta até dia 20 de dezembro

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

 

O projeto Cidades Florestais está em busca de profissionais ou empresas especializadas em Plano de Manejo Florestal Sustentável (PMFS) e Plano Operacional de Exploração (POE) para a realização de atividades na região de Boa Vista do Ramos. Além da execução dos planos, a pessoa escolhida ficará responsável pelas capacitações sobre o tema e a comercialização da madeira manejada. O prazo para participação foi prorrogado até o dia 20 de dezembro.

Os cursos de capacitação a serem realizados deverão conter informações sobre Gestão florestal, operação de máquinas, segurança no trabalho e boas práticas na derruba direcionada e beneficiamento da madeira. A empresa deve possuir experiência anterior na elaboração de mapas georreferenciados, condução da exploração florestal e produção de relatórios técnicos.

As propostas precisam ser encaminhadas apenas por e-mail, para endereço que consta no Termo de Referência (TDR) da vaga, incluindo informações como valor total para a realização das atividades descritas, considerando impostos e encargos necessários a serem pagos pelo consultor. Para pessoa física é exigido curriculum vitae, enquanto para empresas é necessário portfólio com serviços prestados previamente.

Acesse aqui o TDR da vaga

Outras Notícias

Notícia
08/05/2020

Idesam abre oportunidade para prestação de serviços florestais.

Continue lendo
Notícia
31/03/2020

Produtos amazônicos aproximam famílias ribeirinhas do mercado global de cosméticos.

Continue lendo
Notícia
23/03/2020

Idesam neutraliza as próprias emissões de carbono e recupera 10 mil m² de floresta na Amazônia.

Continue lendo