Nova marca de produtos florestais busca empresa para evento virtual de lançamento

Nova marca de produtos florestais busca empresa para evento virtual de lançamento

Empresas têm até o dia 18 de junho para enviar suas propostas por e-mail

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Divulgação/Rodrigo Duarte

 

O ‘Cidades Florestais’ está em busca de empresa de consultoria para realizar o evento online de lançamento da marca  criada pelo Idesam para comercializar óleos vegetais das organizações sociais apoiadas pelo projeto. As propostas devem ser encaminhadas por e-mail até o próximo dia 18 de junho.

Previsto para 17 de julho, o lançamento da marca será em um evento virtual totalmente organizado pela empresa contratada, que precisará produzir peças de divulgação, vídeos que serão reproduzidos na transmissão, além de trabalhar publicações nas redes sociais. Com experiência em organização de eventos, a empresa também irá auxiliar nos trâmites relacionados ao registro da marca.

A nova marca nasce com o objetivo de permitir que organizações do interior do Amazonas apoiadas pelos Cidades Florestais comercializem seus produtos de forma coletiva, o que traz maior retorno financeiro para as famílias e leva ao mercado produtos com qualidade e rastreabilidade de origem. O Cidades Florestais é executado pelo Idesam com apoio Fundo Amazônia/BNDES e tem como propósito fomentar a produção florestal familiar e comunitária do Amazonas, tanto madeireira quanto não madeireira.

Mais informações sobre o envio das propostas podem ser encontradas no Termo de Referência (TdR) do processo.

Outras Notícias

Notícia
15/07/2020

Projeto seleciona empresas para atuar no manejo florestal comunitário na RDS do Uatumã.

Continue lendo
Notícia
10/07/2020

Idesam seleciona empresa para realização de evento online.

Continue lendo
Notícia
08/07/2020

Como a economia da floresta pode salvar a Amazônia.

Continue lendo